segunda-feira, 16 de março de 2015

CORNO DA FABYY ADMITE: FANTASIA VÊ-LA GRÁVIDA DE UM COMEDOR!








A Fabyy Casada, como já postamos aqui e parte de vocês já sabem, é uma das maiores esposas putas no meio liberal brasileiro. Ela mesma calcula que já fudeu com cerca de 800 homens, pelas contas que fez. E o marido, obviamente, um dos maiores cornos do Brasil. E o cara já confessou que tem uma fantasia que muitos cornos tem. Vejam o que ele respondeu a um fã de sua mulher:

LEITOR: Qual fantasia você tem e que nunca realizou?

MARIDO DA FABBY: Bem, fantasia nem todas são realizáveis. Tenho uma que é praticamente impossível, que seria vê-la grávida de um outro homem.

MESTRE GIM COMENTA: Já é meio caminho andado, pois como pode ser vista nesta foto, um comedor vai penetrar Fabyy sem camisinha. São vários os vídeos em que os caras a comem sem camisinha e gozam dentro. Portanto, basta ela querer... rs


11 comentários:

  1. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  2. È uma delícia ter a esposa grávida de outro. Em novembro do ano passado depois de alguns meses de conversa com um comedor do sul tive a oportunidade de recebe-lo em nossa casa. Hoje sou um corno completo, ela está grávida dele e me sinto muito feliz. Se tem algum corno com dúvidas entre em contato e vamos trocando experiências, e-mail alexmansoilheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. È uma delícia ter a esposa grávida de outro. Em novembro do ano passado depois de alguns meses de conversa com um comedor do sul tive a oportunidade de recebe-lo em nossa casa. Hoje sou um corno completo, ela está grávida dele e me sinto muito feliz. Se tem algum corno com dúvidas entre em contato e vamos trocando experiências, e-mail alexmansoilheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. esta postagem foi roubada do meu blog oficial para acessar meu blog fabyycasada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. esta postagem foi roubada do meu blog oficial para acessar meu blog fabyycasada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ser seu amigo e curtir este momento com muito carinho e uma boa pegada, tenho horarios disponivel para te encontrar, dentro ou fora da casa, se você estiver procurando um homem que sabe como dar prazer a uma mulher me retorne esta msg podemos trocar fotos e combinar alguma coisa bem gostosa.
    aguardo seu convite e será um grande prazer te conhecer e fazer você gozar de todas as formas que você imaginar com uma deliciosa transa.
    contato 11-98622-7259 aguardo para enviar fotos

    ResponderExcluir
  7. Quero ser corno manso busco uma namorada me add no Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  8. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga m e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  9. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero meu Whatsapp 11947996494

    ResponderExcluir
  10. Olá A minha está grávida de 6 meses mais tem uma buceta bem Lisinha e tem uma bunda grande e gostosa... Por favor alguém come ela de quatro

    ResponderExcluir
  11. Sou Dotado cavalo Humano Comedor de casada tenho local Moro sozinho recebo sua esposa na minha casa

    ResponderExcluir